# 6.09.2011 - 01 : 00 h.

peço desculpa por nao ter vindo aqui antes : x
é que de sabado para domingo cheguei ás 8 da manah a casa , por isso nem sequer vim aqui , fui logo para a cama e aterrei logo até ao fim da tarde : o , depois tomei banho e sai com o daniel para a festa (do populo) por isso cheguei tarde outra vez e nao deu para vir aqui : |
estamos muito bem eu e o daniel, a cada dia o ''tamoe'' maaaaaaaaaaaaaaaaais *.*
amanha chega outra encomenda de cs para o daniel , é um tapete e um teclado , que viciado :o
estive a desabafar com a minha protectora (sogriiinha : $ ) , ela entende-me tao bem, gosto mesmo dela ,
faz-me sentir tao aliviada e tao bem  +.+
por isso ando bem agora : $
 sim , sei o que é ser feliz e amar  .
sou a mais feliz do mundo , até aposto (a) .
xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , té manha .

Sem comentários:

Enviar um comentário