# 3.09.2011 - 16 : 42 h.

boa tarde , hoje faço dez meses *.*   


só vim aqui agora porque acabei de acordar,  ontem cheguei a casa eram 05:20 da manha , estive no café e depois fui a uma festa ( só para comer cachorro porque a festa já tinha acabado ao tempo xb) , depois estive em frente a minha casa com daniel na conversa e fez-se tarde .
chegaram os sibéria v2 o daniel ficou eufórico de todo, chegou a casa foi logo jogar, agora só quer os fones : o
hoje estou muitoooooooooooooooooo feliz são os meus dez meses como já disse, eu á meia noite fiz logo a festa toda com o daniel (a)
hoje não devo vir aqui de madrugada como sempre , porque vou trabalhar á noite ( reabertura da discoteca), por isso chego tarde e cansada e em principio o meu MUNDO vem dormir comigo  : $
mas depois dou noticias (h) .
hasta luego (;

Sem comentários:

Enviar um comentário