# 7.09.2011 - 16 : 45 h.

NAS NUVENS *.*


é o que posso dizer do meu dia de ontem  : $
o daniel veio buscar-me a casa de manha e passamos o dia todo juntos , á algum tempo que já nao faziamos isto fiquei muiiiiiiito feliz , confesso *.*
 estive em casa da minha protectora praticamente o dia todo com o daniel e joguei cs  : b .
a encomenda já chegou , gostei do tapete mas o teclado estava demais , dá luz por todo o lado e joga-se bem nele *.* , ajudei a minha sogra a fazer o jantar , e fomos falando ao mesmo tempo ela é demais simplesmente, tem um bom humor contagiante e ela é liiiiiiiinda  :$
eles os dois fazem - me mesmo feliz +.+
hoje estou a pensar em convidar o daniel para vir jantar , depois ir tomar café e assim , e um pouco mais tarde virmos ver um filme para minnha casa , com pipocas e tudo (a) .
ainda nao acordou, por isso tenho de esperar para ver se ele gosta da minha proposta  : o
tamoe tanto o porco do meu namorado, eu já nao vivia sem ele nem que me pagassem  (a) 





amanha dou noticias gente *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário