#16.02.2012 - 17:09

oi lovers !


Homem da minha vida são 15 meses .
                                                                                                            


Diz-me como é possivel alguem sorrir como uma criança, alguém sonhar tão alto como um passarinho ainda no ninho e alguem ter o brilho nos olhos como se fosse uma estrela, pensar que o mundo é seu e não ter medo de o dizer.
... O sol brilha tão alto e como é possível eu senti-lo tão perto a brilhar ao pé de mim, como posso sentir a brisa do vento a passar-me pela cara e parecerem as tuas mãos. Será saudade de te tocar a todo o instante e dizer-te que és meu?
Pois olha, quando te falarem em amor de verdade ou em gostar conta-lhes a nossa história, conta. É linda e tão perfeita que merece ser escutada com atenção e partilhada por todo o mundo, falam nessas histórias de romances, é porque ainda ninguém conhece a nossa verdadeira história, o fogo que criamos e a chama que se acende quando estamos unidos, o olhar que se cruza, o brilho que se transforma e num sorriso nasce toda a quimica á nossa volta, é uma coisa fora do natural. Estes sintomas, só nós os sentimos, e sabes porquê ? Porque, basta saber quem ama de verdade e quem nasceu para te amar, e sim... esse alguem sou eu, nasci para te amar e para te proteger.
Procura o que precisares no meu olhar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário