#06.2.2012 - 18:28 h.

c'mon c'mon lets do it lets do it (;

energy system 
uma noite, uma loucura


como o meu daniel é novo nisto , até passaram uns sons juntos.
foi demaaaaais *.*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem da minha vida, já vamos nos 15 meses *.*

algumas memórias :

Obrigado por fazeres de mim o que sou hoje, sou o rapaz mais feliz do mundo, sinto-me mesmo bem , tenho vivido os dias mais lindos da minha vida, obrigado por seres a minha miúda : $ Amo – te .L
13.08.10
Mulher de uma vida eu amo – te hoje e sempre!
Quando olho para ti vejo o mundo : $
5.11.10

Deixar-te é morrer, e eu não quero morrer tão cedo minha princesa linda!
6.11.10

Felicidade;
Amor;
Saudade;
Paixão;
Alegria;
Tudo o que possas imaginar de bom eu sinto a teu lado : $
É uma alegria enorme quando te sinto perto de mim, nunca quero perder isso NUNCA !
11.11.10



sabes meu amor ?
agora olho para trás e sabes o que penso ?

estas recordações de á muito tempo por vezes são tão boas para ver de novo :$
desde á 15 meses que os meus olhos brilham por te ter, e por me protegeres sempre , tudo aquilo que te posso dizer é um OBRIGADO do fundo do meu coração namorado .

AMANHA FAÇO ANOS !






















Sem comentários:

Enviar um comentário