32 meses queen *.*

bem, seguidores feios da minha namorada, hoje decidi vir aqui fazer-lhe uma pequenina surpresa, visto que hoje fazemos 32 meses !


Ela está no estágio, por isso provavelmente só vai ver isto à noite, mas só queria que ela e todos vocês soubessem, o quanto eu cresci com ela, e o quanto eu me tornei melhor pessoa do lado dela !
Ela merece tudo o que de bom lhe aconteça, merece mesmo muito ser feliz, mas para isso , cláro estou aqui eu, e vou faze-la como nunca ninguem lhe fez, e fica aqui prometido para ela e para TODOS VOCÊS !
sou um rapaz apaixonado, um rapaz chorão quando estou mal com ela, e agora ? quero ser muito mais !
agora vou-vos mostrar algumas fotos ao longo destes 32 meses :d



bem PARABÉNS meu amor !
e vocês ? estão todos convidados para o casamento :$ 

3 comentários: