# 2.09.2011 - 03 : 52 h.

cheguei agora a casa e com grande vontade de escrever  : o

hoje esteve a chover . odeio este tempo -.-
hoje acordei e fiquei logo aziada , o daniel deitou-se de manha (esteve a jogar cs) , e só acordou muito tarde, por isso só estive com ele ao fim da tarde um bocadinho, depois ele foi jantar e á noite foi trabalhar para o café , estivemos na mesma juntos porque estive a ajuda-lo e iamos brincando de vez em quando . 
ando a pensar em ir ás compras com ele , tenho de comprar montes de coisas : o .
hoje á tarde devem chegar os fones mais lindos do mundo que vou oferecer ao meu namorado  (siberia v2) , ele merece muito , tem andado mesmo bem comigo , ele é o melhor do mundo *.*
e tenho de comprar um telemovel novo , o meu esta a pifar : x
AMANHA FAÇO DEZ MESES  












                                     té manhaaaaaaaaaaaaaaa +.+ .

Sem comentários:

Enviar um comentário