PAP / Dance Lovers / parabéns a nós meu amor ***

♡ ♡ ♡ Boas seguidores liiiindos  ♡ 

Como é que vocês estão ?
Eu sei que ando muito, muito, muito ausente e peço desculpa por isso, mas vocês nem imaginam o trabalhão que tenho tido na escola, este é o meu último ano como vocês sabem, sim eu sei, isso não é desculpa mas hoje estou aqui para vos por a par de todas as notícias.

Já apresentei a minha parte prática da Prova de Aptidão Profissional, assim que tiver o vídeo posto aqui a dança feita por mim que apresentei juntamente com o meu grupo, as Dance Lovers criado também por mim ... mas  num dos posts mais á frente farei um só sobre isto. A apresentação correu lindamente, estou mortinha para vos mostrar o video, estava super nervosa antes de entrar em palco mas depos foi demais, ainda por cima calhou no melhor dia de sempre "Dia Mundial da Dança" dia 29 de Abril, que coincidência tão boa :)



e por último mas não menos importante quero dizer que ...

*** Hoje completo 42 meses de namoro seguidores liiiindos, estou tão, tão feliz ... ***
E vocês namoram ? há quanto tempo? :)


♡ ♡ 



Fiquem bem, ARF *




Sem comentários:

Enviar um comentário