21 aninhos meu amor *

Olá seguidores lindos hoje o meu menino faz 21 aninhos *.*



"Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..."

Hoje é o teu dia meu amor, parece que ainda ontem tinhas 17 anos e hoje vejo que já te vi fazer os 18, os 19, os 20 e agora os teus 21. É impressionante como ainda ontem eras um "puto" e agora estás um homem, um homem de verdade, com cabeça, uma maneira de pensar e agir diferente. És uma pessoa extraordinária, não só como namorado mas acima de tudo como um amigo, és uma pessoa sincera, humilde e muito simples, é por isso que gosto de ti cada vez mais de dia para dia, contigo aprendi a crescer todos os dias, aprendi as ver as coisas de uma forma mais clara, acho que ambos nos ajudamos e completamos um ao outro no fundo. Nenhum dos presentes do mundo vão pagar o facto de eu passar este dia do teu lado e acariciar-te como se fosse a tua primeira desta de anos, apesar de saber sempre bem um miminho destes mas, acho que o apoio, o carinho e o amor acima de tudo é a melhor prenda que te posso dar. Espero poder dar-te um dia diferente, especial e com muito amor e carinho. Parabéns meu menino lindo <3 *


Fiquem bem, ARF !

Sem comentários:

Enviar um comentário