# 10.1.2013 - 21:45


Boas meus seguidores ♥♥♥, como podem ver as votações já terminaram.
e aqui estão os resultados... 

83% acham que devo criar uma rubrica, então aqui vou eu ao desafio!
Obrigada a todos os que votaram ♥ .
Sim, participou pouca gente, mas não importa, vamos devagarinho e daqui a nada somos imensos  : ))

Agora queria era que os meus seguidores lindos me dessem sugestões para rubricas !

O nosso amor é o mais belo do mundo meu amor  ♥♥♥ .
e já lá vão 26 meses e o sentimento só aumenta*

4 comentários:

  1. podes fazer rubricas sobre o teu look, estilos que gostes, produtos, coleções... :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. descobri agora o teu blog e gostei imenso! *a foto está fofinha :)
    rubricas podes sempre fazer uma rubrica em que dês a cada semana um tema, e nessa semana retratas apenas isso. assim não te restringes apenas a uma só tema, mas a vários :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu querida :) vou acompanhar também o teu cantinho e espero ver uma boa rubrica :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada e boa sorte*

    ResponderEliminar