# 30.10.2012 - 19:02.


Olá seguidores lindos 

O meu namorado fez um miminho para mim, para vos mostrar no blog ... sim, ele também gosta muito de vocês e de vos dar miminhos  para lerem como eu +.+


Sábado, dia 3 de Novembro fazemos 2 anos , que eu tenho a certeza que são os primeiros 2 de muitos !
E sabes porque digo isto ? porque tenho a certeza que tu és a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, que é contigo que eu quero casar e partilhar uma vida. Eu nestes 2 anos contigo vivi um pouco de tudo contigo, vivi sem dúvida os melhores dias da minha vida, partilhamos histórias, noites, momentos, alegrias, tristezas, e acima de tudo fomos unidos, fomos sempre um só, e é isso que vamos ser sempre PROMETO-TE meu amor . Obrigado por estes dois anos, obrigado mesmo, fizeste de tudo o que era mau ser perfeito, fizeste de mim um novo homem, fizeste de mim uma pessoa melhor, e isso eu nunca me vou esquecer, nunca me vou esquecer de nada do que tu fizeste por mim, porque acima de tudo não és só minha namorada, és a minha melhor amiga, e eu nunca te vou deixar por nada deste mundo acredita !
E isto é só para as tuas pessoas do nosso blog verem o quanto eu te tamoe e o quanto me fazes feliz :$ 

TAMOE MUNDO 

2 comentários: