#03.04.2012 - 01:21 h.



podia dizer quantas vezes colei em ti e desliguei do mundo, quantas vezes me fizeste chorar de tanto rir ou quantas vezes disse que não te queria mais e o que mais queria era abraçar-te e sentir-te meu (...) mas, nem  as vezes que eu penso :  'este rapaz faz de mim a mais feliiiiiiiz do mundo' tem conta, porque é a nossa realidade,  é o nosso mundo .Estes 17 meses são tudo aquilo que quero (todos) os dias na minha vida, és o TAL com quem quero  ficar para sempre e digo-o com toda a certeza do mundo. Não me interessa o que dizem, nem o que comentam, apenas o que me importa é o que nós sentimos um pelo outro. és tu quem me faz feliz,  és tu quem está do meu lado todos os dias, quem me vê acordar com o meu mau feitio que tenho, és tu quem me abraça quando preciso de um aconchego, és tu quem me ouve a explodir quando não aguento mais, és tu quem me põe os olhos a brilhar e me dá carinhos até adormecer (...) por isso ,  promete-me que me dás a eternidade, por mais que todos digam que ela não existe eu sei que somos diferentes .

17 !

Sem comentários:

Enviar um comentário