#03.01.2012 - 00:29 h.

parabéns para nós, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de namoro (...)
(primeira foto) 


podia nem sequer escrever, ou apenas dizer que são 14 meses banais, ou mesmo uma perda de tempo mas na verdade é que são os melhores da minha vida , sem qualquer duvida .
fizeste-me acreditar no verdadeiro amor, fizeste de mim uma verdadeira mulher, uma mulher que aprendeu a dar mais valor ao amor de verdade, aos sentimentos que eram escondidos ...
contigo já vivi coisas de outro mundo posso afirmar isso,  já me fizeste chorar de tanto rir, e já me levaste a ver coisas que não sabia que valiam (tanto) a pena.
já me acompanhas-te nos caminhos mais escuros. e ... sim, eu sei que isto contigo vale mesmo a pena .
um obrigado do tamanho do céu por estares presente em cada dia meu .


 já me deste o mundo,
 já me deste a tua mão,
 confias-te me mim também,
 então deste-me o teu coração.

... posso dizer sim ,
 que és o homem com quem quero casar ,
 venhas este ou aquele dizer que isto não é para durar.

são 14 da nossa vida,
muitos mais quero viver,
quero ver-te sempre a sorrir,
ao teu lado quero envelhecer.

vamos ser os dois velhinhos,
a tomar um grande chá,
com bolachinhas no meio,
e o melhor que há .

vamos ter dois filhos, 
mas nesta altura serão grandes mas fofinhos
vai ser o afonso e a margarida,
mas serão sempre os nossos menininhos .

e agora para acabar em grande ,
não te prometo grande poesia,
apenas guarda isto,
como se fosse uma grande alegria.

(autoria do poema : adriana ribeiro ferreira )


14 MESES !


vivo por ti, e morrerei contigo .










Sem comentários:

Enviar um comentário