#28.11.2011 - 16: 06 h.

SEGUIDORES ? : $
 não venho aqui á tanto tempo , nao tenho tido mesmo tempo . desculpem  : |

* falando da mensagem anterior , sim a noite correu mesmo bem : o , o meu daniel é o melhor do mundo a passar som +.+ 
a minha vida corre bem como sempre, decidi que nao vale a pena dar ouvidos a esta gente que so nos quer mal e nos fazemos tanto por elas , fartei de dar a mão e levantar a quem só me quer no chão .


estou mesmo aflitinha para fazer a minha tatuagem *.*
vou fazer o simbolo do infinito mas com o nome da minha mãe , só ainda nao sei o sitio onde a vou fazer : o

tambem vou fazer outro piercing no lábio , ou seja vou ficar assim  : 
wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

mas assim que tiver tudo feito posto aqui uma foto para os meu seguidores verem : $



 ; adeus queridos seguidores (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário