# 31.08.2011 - 01:30 h.

Vi a nossa história como um ponto final, como uma página meia queimada que já não valia a pena existir, como umas pedras em que tropeço todos os dias e quase caio. Tentei lutar contra esse sentimento a que chamam amor mas houve algo que fez isso mudar e o ponto final apagou-se, o fogo não se acendeu, e não havia pedras no chão, apareceu uma virgula da qual eu tive medo, medo que as pedras, o fogo e o ponto volta-se a aparecer. E fiquei em duvida se o arrepio que eu senti no corpo derrepente terá sido quando estou perto de ti, ou quando te olho nos olhos e solto um sorriso parvo. Já tivemos muitos altos e baixos, sim isso faz parte de tudo, mas a vida também nos surpreende na altura em que eu pensei que não ia “cair” mais nessas conversas de amar de verdade e das histórias felizes, TU provaste-me que as pessoas mudam quando amam verdadeiramente, que deixam tudo e mais alguma coisa para serem felizes. Contigo consigo ver o brilhar das estrelas, consigo ser feliz e sorrir de verdade! Meu homem prometi fazer-te feliz, pois não te vou deixar derramar uma lágrima sobre outra, porque tudo que vivemos e estamos a viver valeu e vale a pena, não trocava esta felicidade verdadeira nem por nada do mundo. Não existe EU e TU, existe NÓS apenas .
                                                                                                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário